Ed, Lorraine e o bizarro caso de Connecticut

26 de fevereiro de 2018

Os verdadeiros demonologistas Ed e Lorraine Warren

Em Ed & Lorraine Warren: Lugar sombrio, o casal de investigadores sobrenaturais reabre seus arquivos para desenterrar um dos casos mais assustadores dos últimos 30 anos, o exorcismo de Connecticut. 

terrorFamosos por inspirar filmes como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville, o casal Ed e Lorraine Warren está às voltas com mais um enredo de assombrações, poltergeists e espíritos obsessores. Em Ed & Lorraine Warren: Lugar sombrio, publicado no Brasil pela DarkSide® Books, a dupla investiga estranhos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após a mudança para uma antiga casa onde, anos antes, havia funcionado uma funerária.

No livro, os membros da família são atacados por uma presença sinistra, num relato marcado por acontecimentos cada vez mais extremos, que vão desde vozes na escuridão até ocorrências das mais bizarras, como um caso de estupro fantasma, uma violação, contato sexual entre uma mulher viva e um espírito.

Além de focar no ponto de vista do casal de demonologistas, o autor da obra, Ray Garton, apresenta depoimentos de Carmen Reed e Al Snedeker, o casal assombrado de Connecticut.

Com a confirmação do longa Invocação do Mal 3 e outros dois filmes da franquia em produção – The Nun (sobre a freira-demônio) e The Crooked Man (o homem torto), todos inspirados em relatos dos Warren -, quem sabe o episódio de Connecticut não se torna mais uma das histórias do casal de investigadores sobrenaturais a ir parar no cinema?

A DarkSide® Books publicou outro livro dos especialistas em eventos paranormais: Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.

Leia Também

História sangrenta da Casa Targaryen é tema de ‘Fogo & Sangue’

De Aegon III Targaryen se disse que foi o rei mais melancólico que se sentou no Trono de Ferro. Natural: ter visto, quando criança, sua

Que falta faz uma nova Semana de Arte Moderna de 1922!

“Que a arte seja fiel a si mesma, renuncie ao particular e faça cessar por instantes a dolorosa tragédia do espírito humano desvairado do grande

Mário de Andrade explica a tragédia de Sobradinho (e de Mariana)

O que tragédias como as de Brumadinho e Mariana têm em comum com um conto de Mário de Andrade (1893 – 1945), escritor, poeta, crítico

Deixe o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *