A nova versão de Perdidos no Espaço ganhou um trailer fantástico. A reinterpretação da clássica série dos anos 60 foi produzida pela Netflix.
Veja abaixo.
No trailer é possível conhecer um pouco melhor do planeta onde os Robinsons vão encalhar sua nave, mas também a nova versão do Dr. Smith, uma mulher, interpretada Parker Posey, e o famoso robô que acompanha a família, completamente diferente do original e que agora tem uma origem extraterrestre misteriosa.
Para Zack Estrin, showrunner da série, a ideia é que o novo Perdidos no Espaço possa ser interessante para toda a família, como era a original. “Eu não acho que haja outra série na TV que tenha esse tamanho e alcance, mas também essa emoção. Eu mostrei isso ao meu pai, que tem 70 anos, e minhas filhas, com 11 e 14, e todos eles se apaixonaram pela série por diferentes motivos”.
Uma boa notícia é que o tema central da famosa trilha sonora de Perdidos no Espaço, composta pelo grande John Williams (que compôs, apenas, as trilhas de Star Wars, Parque dos Dinossauros entre muitas outras), na época no começa da carreira, será mantida, mesmo que com a introdução de adaptações contemporâneas feitas pelo novo compositor, Chris Leonard.
Os Robinsons são uma das centenas de famílias escolhidas para uma missão de colonização, que dá errado quando sua nave é atingida por uma calamidade. Eles, então, são obrigados a se abrigar em um planeta desconhecido e perigoso.
Também estão no elenco Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West).
A série chega à Netflix em 13 de abril.